Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Samsung anuncia novo Tablet para uso profissional

A marca Samsung aproveitou a CES, que ocorreu esta segunda-feira, para anunciar dois novos tablets, direcionados para fins corporativos e profissionais. Com os nomes de Galaxy NotePRO e Galaxy TabPRO, os dois novos produtos vêm completar a linha de tablets da empresa, avançou o site Tek.

Notícias ao Minuto

22:33 - 07/01/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Inovação

A Samsung aproveitou o palco do Consumer Electronic Show para apresentar uma nova gama de tablets, destinados para fim empresarial. Os expoentes da nova linha de produtos são os NotePRO e TabPRO de 12,2 polegadas, um tamanho até agora pouco comum para este tipo de dispositivos.

Segundo o Tek, o TabPRO terá três modelos diferentes, com 8,4 polegadas, 10,1 polegadas e 12,2 polegadas. Já o NotePRO é um pouco mais restrito e só terá a opção com 12,2 polegadas. Todas as telas terão resolução de 2560 x 1600.

Com estes dois modelos, a gigante tecnológica deixou para trás a TouchWiz, a interface criticada por ser muito pesada. A novidade que veio substituir chama-se Magazine UI, é otimizada para multitarefa, e assemelha-se bastante aos blocos dinâmicos do Windows 8 e Windows Phone.

Os aparelhos contam com 3 GB de RAM. O usuário pode escolher a versão com o processador Exynos 5 Octa da Samsung, com oito núcleos, mas sem 4G, ou a versão com o Snapdragon 800 da Qualcomm, com o 4G, mas quad-core.

Ainda não há data de lançamento ou preço definidos para os novos tablets da empresa, mas a expectativa é que cheguem ao mercado até o fim do primeiro trimestre deste ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório