Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Surface Laptop 3 está mais produtivo e tão elegante como se lembra

A proposta da Microsoft é proporcionar uma maior produtividade aos utilizadores.

Notícias ao Minuto

15:21 - 02/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Evento

A Microsoft deu início à sua apresentação de hoje em Nova Iorque com a apresentação do mais recente versão do seu computador portátil, o Surface Laptop 3. A nova versão foi desenvolvida para providenciar a maior produtividade possível aos utilizadores, com o teclado e o 20% de espaço adicional de ‘trackpad’ a servirem de argumentos nesse sentido.

O responsável pela divisão de hardware da Microsoft, Panos Panay, mostrou o Surface Laptop 3 para todos os presentes no evento, notando as linhas elegantes que não foram sacrificadas com a atenção à produtividade. O facto de o Surface Laptop 3 estar disponível em versões de 13 e 15 polegadas também ajuda a proporcionar escolha e conforto de acordo com a preferência dos consumidores.

No que diz respeito a desempenho, o Surface Laptop 3 tem um processador Intel duas vezes mais rápido que o do antecessor e, disse Panay, três vezes mais poderoso que o MacBook Air. No que diz respeito a placa gráfica, o Surface Laptop 3 conta com uma AMD Ryzen, desenvolvida em conjunto com a Microsoft.

A bateria também foi melhorada. A Microsoft continua a prometer bateria para todo o dia mas este ano a empresa decidiu concentrar-se em proporcionar tempos mais rápidos de bateria. A tecnológica de Redmond diz que o Surface Laptop 3 é capaz de carregar 80% da bateria em apenas uma hora.

O Surface Laptop 3 será lançado a 22 de outubro e estará disponível por 999 dólares.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório