Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Patente pode ter revelado design da PlayStation 5

Acredita-se que o diretor técnico da Sony, Yusuhiro Ootori, é o responsável.

Notícias ao Minuto

15:08 - 21/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Sony

Mesmo que circulem informações sobre os componentes e especificações da PlayStation 5 ainda não é sabido qual será o design adotado na consola de próxima geração da Sony. Porém, o site LetsGoDigital acredita ter descoberto uma patente que revela como será a consola.

A patente foi avistada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) no Brasil e também foi submetida ao World Intellectual Property Organization há alguns diz atrás, diz o BGR. Ainda que o dispositivo na imagem não seja descrito abertamente como a PlayStation 5, a patente encontra-se na categoria que descreve um “equipamento de processamento de dados e equipamento periférico”, algo que é certamente promissor no que diz respeito à descrição de uma consola de jogos.

O responsável pelo design está creditado como sendo o diretor técnico da Sony, Yusuhiro Ootori, sendo que é o mesmo que recebeu o crédito do design da PlayStation 4.

Por muitos indicadores que existam, a informação em questão pode tratar-se simplesmente de uma coincidência ou, quem sabe, dizer respeito a outro dispositivo completamente distinto. Seja como for, teremos de esperar por novidades.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório