Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Portugal vai na direcção errada"

O líder socialista, António José Seguro, está em Matosinhos, num almoço com os militantes do PS, onde disse aos jornalistas que "Portugal vai na direcção errada", assegurando que as estratégias do Governo conduziram a "uma tragédia social".

"Portugal vai na direcção errada"
Notícias ao Minuto

14:46 - 20/07/13 por Notícias Ao Minuto

Política Seguros

"Estamos a viver uma tragédia social", afirmou o secretário-geral do PS durante um almoço com os socialistas, em Matosinhos, considerando que "Portugal vai na direcção errada", pelo que é necessário "parar as políticas de austeridade".

"Não estou a prometer facilidades", prosseguiu Seguro, adiantando, contudo, que o partido não acredita numa "política de cortes".

O líder do PS falou também do IVA na restauração, um dos pontos abordados durante as negociações com o Executivo. Seguro insistiu que o aumento deste imposto, de 13% para 23%, levou a que a receita do Estado diminuísse e fosse necessário pagar mais subsídios de desemprego.

Já no que toca às privatizações, Seguro continua a mostrar-se contra a venda da TAP que, a seu ver, constitui uma importante fonte de rendimento para o País.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório