Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Portas foi um "cobardolas" e Passos "enxovalhou" Cavaco

O ex-ministro da Defesa, Augusto Santos Silva referiu ontem, na TVI 24, que a decisão do primeiro-ministro, Passos Coelho, em não comunicar a Cavaco Silva a demissão de Paulo Portas, levou a que o Presidente da República sofresse um “enxovalho”, não existindo condições de “confiança recíproca” para governação.

Portas foi um "cobardolas" e Passos "enxovalhou" Cavaco
Notícias ao Minuto

14:00 - 03/07/13 por Notícias Ao Minuto

Política Santos Silva

O antigo governante socialista, Augusto Santos Silva, garantiu, em declarações na TVI 24, que o facto de o primeiro-ministro (PM), Pedro Passos Coelho, não ter comunicado ao Presidente da República a demissão de Paulo Portas resultou num “enxovalho” a Cavaco Silva.

De acordo com Santos Silva, “o Governo acabou”, porque não existem “condições mínimas de confiança, até de confiança recíproca”.

“Gaspar destrói o Governo, Passos Coelho destrói a oportunidade criada por Gaspar, Portas destrói a coligação e ambos destroem a figura do Presidente da República e a função presidencial”, sublinhou o ex-ministro.

O deputado do Partido Socialista (PS), afirmou que Paulo Portas foi um “cobardolas” porque “fugiu em momentos de dificuldade”.

Augusto Santos Silva caracteriza esta acção como “uma imensa garotada”, mas o problema é que “que são garotos que brincam em cima de problemas financeiros gravíssimos para Portugal” e que contribuíram para os agravar, segundo adiantou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório