Carmona não exclui candidatura à Assembleia Municipal de Lisboa pelo CDS

O ex-presidente da Câmara de Lisboa independente eleito pelo PSD Carmona Rodrigues afirmou hoje estar ainda em "análise pessoal", em concertação com Assunção Cristas, poder vir a aceitar ser cabeça-de-lista à Assembleia Municipal da capital.

© Global Imagens
Política Autárquicas

PUB

"Esse é um assunto que ainda está em minha análise pessoal, e obviamente em concertação com a doutora Assunção Cristas. Não é um assunto que esteja fechado", afirmou Carmona Rodrigues, quando questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de encabeçar a lista à Assembleia Municipal pelo CDS-PP em Lisboa, nas próximas eleições autárquicas.

O mandatário da candidatura de Assunção Cristas falava na apresentação do plano de expansão do Metro de Lisboa, na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Assunção Cristas quis sublinhar que Carmona Rodrigues é "desde a primeira hora" apoiante da sua candidatura à Câmara da capital, primeiro como coordenador das conferências "Ouvir Lisboa", depois como mandatário, estando sempre ao seu lado, frisou.

O ex-presidente da Câmara de Lisboa respondeu ainda se lhe agradaria uma função mais executiva, de vereador: "Estou só na disponibilidade, neste momento de ajudar, ser consultor, com muito empenho, com tudo o que posso contribuir, a minha experiência e o meu saber, na candidatura da Assunção Cristas à Câmara de Lisboa".

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser