Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2017
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 24º

Edição

Carmona não exclui candidatura à Assembleia Municipal de Lisboa pelo CDS

O ex-presidente da Câmara de Lisboa independente eleito pelo PSD Carmona Rodrigues afirmou hoje estar ainda em "análise pessoal", em concertação com Assunção Cristas, poder vir a aceitar ser cabeça-de-lista à Assembleia Municipal da capital.

Carmona não exclui candidatura à Assembleia Municipal de Lisboa pelo CDS
Notícias ao Minuto

13:39 - 19/05/17 por Lusa

Política Autárquicas

"Esse é um assunto que ainda está em minha análise pessoal, e obviamente em concertação com a doutora Assunção Cristas. Não é um assunto que esteja fechado", afirmou Carmona Rodrigues, quando questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de encabeçar a lista à Assembleia Municipal pelo CDS-PP em Lisboa, nas próximas eleições autárquicas.

O mandatário da candidatura de Assunção Cristas falava na apresentação do plano de expansão do Metro de Lisboa, na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Assunção Cristas quis sublinhar que Carmona Rodrigues é "desde a primeira hora" apoiante da sua candidatura à Câmara da capital, primeiro como coordenador das conferências "Ouvir Lisboa", depois como mandatário, estando sempre ao seu lado, frisou.

O ex-presidente da Câmara de Lisboa respondeu ainda se lhe agradaria uma função mais executiva, de vereador: "Estou só na disponibilidade, neste momento de ajudar, ser consultor, com muito empenho, com tudo o que posso contribuir, a minha experiência e o meu saber, na candidatura da Assunção Cristas à Câmara de Lisboa".

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ser o primeiro a saber será ainda mais rápido

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório