Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

"Se for eleito presidente violarei a lei"

O candidato independente à Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, diz que reprova a proposta de lei do Governo que quer divulgar o nome dos beneficiários de apoios sociais. “Se for eleito presidente, violarei seguramente a lei”, afirmou ontem, citado pelo Jornal de Notícias (JN).

"Se for eleito presidente violarei a lei"
Notícias ao Minuto

08:23 - 05/06/13 por Notícias Ao Minuto

Política Rui Moreira

Rui Moreira, candidato independente à Câmara do Porto, junta-se às vozes que criticam a proposta do Governo para divulgar o nome dos beneficiários de apoios sociais. “É uma medida que lembra os piores tempos da Europa, trata as pessoas como pessoas de terceira e viola os nossos direitos, liberdades e garantias”, afirmou ontem o candidato, citado pelo JN.

Ao descerrar ao final da tarde o primeiro cartaz de campanha, num “acto simbólico” na Avenida da Boavista, Rui Moreira disse mesmo que se for o escolhido para liderar a autarquia não cumprirá aquela lei. “Se for eleito presidente, violarei seguramente a lei”, assegurou.

Com o slogan da candidatura ‘O nosso partido é o Porto’, Rui Moreira assinalou que o mandatário financeiro sugeriu formas alternativas de fazer campanha, que permitissem uma redução de custos. “Como ninguém aceitou, cá estamos na rua”, disse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório