Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Chegou a hora da boa vontade dos parceiros europeus"

O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD, Miguel Frasquilho, acredita que chegou o momento em que os parceiros europeus têm de mostrar boa vontade com Portugal. No seu espaço habitual de comentário na TVI, o social-democrata lamentou, no entanto, que esse sentimento ainda só se veja nas palavras e não nos actos.

"Chegou a hora da boa vontade dos parceiros europeus"
Notícias ao Minuto

08:04 - 29/05/13 por Notícias Ao Minuto

Política Frasquilho

O social-democrata Miguel Frasquilho lembra o empenho de Portugal em cumprir os objectivos impostos pela troika e diz que é chegada a hora de os parceiros europeus reconhecerem isso.

Para o deputado do PSD, “era altura de nós dispormos da boa vontade dos nossos parceiros europeus”. No entanto, Frasquilho acrescenta que vê realmente boa vontade, mas que agora é a sua “vez de dizer: vi nas palavras, não vi nos actos”.

O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD lembra que “Portugal tem estado a cumprir tudo” e que “o Governo tem feito todos os esforços para cumprir todas as metas”.

Frasquilho acredita que se mostrou “um comprometimento, que outro país na europa dificilmente terá atingido”, e que seria “bom que houvesse disponibilidade” para uma flexibilização a favor de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório