Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Intervenção de Cavaco foi como "membro do Governo"

O deputado do Partido Ecologista Os Verdes José Luís Ferreira comparou esta quinta-feira a intervenção do Presidente da República, nas comemorações do 25 de Abril, na Assembleia da República, à de "um membro do Governo" da maioria PSD/CDS-PP.

Intervenção de Cavaco foi como "membro do Governo"
Notícias ao Minuto

13:36 - 25/04/13 por Lusa

Política Os Verdes

"Mais parecia tratar-se de uma intervenção de um membro do Governo. Como o Governo não tem direito ao uso da palavra nestas situações, falou o Presidente pelo Governo", condenou o parlamentar ecologista, nos Passos Perdidos, após a sessão solene do 39.º aniversário da Revolução dos Cravos.

"Falou muito, mas disse muito pouco. Sobretudo, não disse aquilo que para ‘Os Verdes’ e para os portugueses era absolutamente fundamental e mais gostariam de ouvir, que era dizer que faz parte da solução, está empenhado em pôr termo ao pesadelo da austeridade e disponível para devolver a palavra aos portugueses para que decidissem o seu destino", continuou.

Para José Luís Ferreira, Cavaco Silva terá "reafirmado a sua cumplicidade com as políticas e os resultados que delas derivam".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório