Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mário Soares rende-se a Sócrates

Em declarações à edição desta semana do jornal Expresso, o antigo Presidente da República, Mário Soares, mostra como o discurso “inteligente e paciente” de Sócrates o fez mudar de opinião quanto ao regresso do ex-primeiro-ministro à cena política como comentador.

Mário Soares rende-se a Sócrates
Notícias ao Minuto

07:36 - 29/03/13 por Notícias Ao Minuto

Política Entrevista

José Sócrates respondeu com “inteligência e muita paciência”: Foi assim que Mário Soares classificou a entrevista do ex-primeiro-ministro à RTP. Entrevista essa que o fez dar “a mão à palmatória”, acabando por ficar a favor do regresso de Sócrates, naquele que pode ser o mês decisivo para o Governo.´

Mário Soares admitiu ter sido “absolutamente contra” o regresso do ex-líder socialista à cena política, mas a forma como Sócrates encarou a entrevista fez com que mudasse de de ideias: “telefonei-lhe mal acabou a entrevista e disse-lhe isso mesmo”, confessou Soares ao Expresso.

“Ele é um político nato”, disse ainda.

Quanto às consequências futuras deste regresso inesperado de José Sócrates, Mário Soares acredita que não visará uma possível candidatura à presidência da República e nem será tão pouco uma afronta a António José Seguro. “Vai ser contra o Governo e nunca contra Seguro”, frisou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório