Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Clube dos Pensadores recebe o centrista Nuno Melo

Não é candidato à liderança do CDS mas é convidado a 'subir ao palco' do Clube dos Pensadores na próxima segunda-feira, dia 15.

Clube dos Pensadores recebe o centrista Nuno Melo
Notícias ao Minuto

16:07 - 12/02/16 por Ana Lemos

Política Gaia

Depois da 'longa maratona' com os candidatos presidenciais, Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores (CdP), retoma os debates na próxima segunda-feira (dia 15) com o eurodeputado centrista Nuno Melo. Será à hora e no local do costume, ou seja, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia.

“Nuno Melo uma figura incontornável do CDS” fazia parte dos possíveis nomes apontados para suceder a Paulo Portas na liderança do partido. Acabou por 'abdicar' e anunciar o seu apoio a Assunção Cristas, até agora única candidata.

Este, e outros temas, serão abordados no 'palco' do CdP na próxima segunda-feira, marcando também o regresso de Nuno Melo que por lá passou em 2010. “Na altura”, relembra o CdP em comunicado, o centrista destacava-se “na comissão de inquérito sobre a situação que levou à nacionalização do BPN e sobre a supervisão bancária inerente”.

“Nuno Melo é atualmente eurodeputado, e por si, passará o futuro do CDS no pós-Portas em conformidade com Assunção Cristas”, destaca o Clube dos Pensadores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório