Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jardim oferece 'burro' a Coelho e recebe farda de preso em troca

O líder madeirense, Alberto João Jardim, levou na terça-feira ao parlamento regional uma moção de confiança. Nas ruas do Funchal, Jardim foi alvo de protesto. No parlamento, recebeu um fato de presidiário do deputado do Partido Trabalhista Português (PTP), José Manuel Coelho, a quem, em troca, ofereceu a fotografia de um burro. E só depois o debate começou, conta o Diário de Notícias (DN).

Jardim oferece 'burro' a Coelho e recebe farda de preso em troca
Notícias ao Minuto

09:01 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Política Madeira

Alberto João Jardim foi ontem ao parlamento regional apresentar uma moção de confiança para repetir (pela enésima vez) que não errou. E, antes de ser contestado pela oposição, foi alvo de protesto nas ruas do Funchal, conta hoje o DN.

“Tudo o que fizemos foi legal” e “só pode ser instrumentalizado para fins políticos”, mas “mesmo aí haverá a resposta adequada”, afirmou o líder madeirense numa referência ao inquérito que decorre no DCIAP sobre as contas na Madeira e a dívida oculta de 1,1 mil milhões de euros.

Revela o DN que a sessão teve também direito a uma troca de presentes entre Jardim e o deputado José Manuel Coelho, que ofereceu ao líder madeirense um fato de presidiário, recebendo em troca a fotografia de um burro. E só depois começou o debate.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório