Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Ainda vai passar muita água por baixo da ponte das presidenciais"

O candidato a Belém oficializou hoje a sua candidatura, com a entrega das assinaturas necessárias.

"Ainda vai passar muita água por baixo da ponte das presidenciais"
Notícias ao Minuto

16:40 - 11/12/15 por Notícias Ao Minuto

Política Henrique Neto

Henrique Neto entregou, esta tarde, um documento com 7500 assinaturas no Tribunal Constitucional, oficializando a sua candidatura à Presidência da República depois de Paulo Morais e Edgar Silva já o terem feito.

Questionado sobre a dificuldade de conseguir assinaturas, o candidato foi perentório: “É difícil porque é muito trabalho, muitas pessoas dedicadas, durante muitos dias, às vezes a ouvir coisas desagradáveis sobre o partido e sobre a política”, porém Neto não se mostra desanimado com os resultados das sondagens, que apontam Rebelo de Sousa como o potencial vencedor.

“Acho que isso vai mudar, ainda vai passar muita água por baixo da ponte das presidenciais e vamos assistir a muita coisa que talvez os meios de comunicação não estejam à espera”, garantiu Henrique Neto, não se adiantando mais sobre o assunto.

O candidato deixou claro que as pessoas que apoiam a sua candidatura, principalmente os “nomes ilustres como Medina Carreira, Mira Amaral, Ribeiro e Castro são pessoas que durante os últimos 10/15 anos lutaram por um país melhor, criticaram o poder, criticaram os erros do poder político, estiveram sempre na primeira linha da decência na vida política, não receberam benesses, não se corromperam”, confirmou. Desta forma, o candidato mostra-se orgulhoso dos nomes e dos apoios que tem ao seu lado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório