Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Miguel Albuquerque apoia Marcelo porque "não vai haver outro candidato"

O presidente do Governo Regional e do PSD-Madeira, Miguel Albuquerque, disse hoje que o partido apoia Marcelo Rebelo de Sousa nas presidenciais de janeiro porque não haverá outra candidatura "nesta área".

Miguel Albuquerque apoia Marcelo porque "não vai haver outro candidato"
Notícias ao Minuto

19:03 - 30/11/15 por Lusa

Política PSD Madeira

"Nós vamos apoiar o dr. Marcelo Rebelo de Sousa, é o que ficou decidido, se bem que as eleições presidenciais sejam umas eleições com características próprias por serem muito personalizadas", disse à Lusa à margem do lançamento da obra "50 anos da Volta à Cidade do Funchal", de João Mendes de Almeida.

"Se os militantes do partido quiserem apoiar uma candidatura da nossa área política é o dr. Marcelo Rebelo de Sousa", referiu.

Miguel Albuquerque disse ainda que na área política do partido "não vai aparecer outra candidatura", apesar do prazo limite para a entrega de candidaturas terminar a 24 de dezembro.

O presidente do Governo Regional adiantou também que "oportunamente" vai reunir-se com o primeiro-ministro, António Costa, "já que ficou com o dossiê da Madeira".

"Conheço há muitos anos o dr. António Costa e em data oportuna com certeza que vamos nos reunir, foi isso que ficou combinado aquando da tomada de posse", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório