Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

PS apaga defesa da herança de Sócrates do site oficial

O Partido Socialista só disponibilizou ao público no seu site oficial a síntese do “Documento de Coimbra”, que selou a ‘unidade’ socialista entre António José Seguro e as correntes internas opostas. De acordo com o jornal i, a defesa do legado de José Sócrates, que era exigida pelos críticos da actual direcção, não aparece.

PS apaga defesa da herança de Sócrates do site oficial
Notícias ao Minuto

09:26 - 21/02/13 por Notícias Ao Minuto

Política Partidos

O jornal i escreve hoje que não é possível conhecer na íntegra o “Documento de Coimbra”, que fechou a paz socialista entre o actual líder do PS e as correntes internas opostas, através do site do partido.

De acordo com o i, o PS optou pela publicação na sua página online da síntese das principais ideias e medidas do documento levado por António José Seguro à Comissão Nacional do partido, de 10 de Fevereiro, ficando de fora a defesa da herança de José Sócrates, exigida pelos críticos da actual direcção, e que integra as 27 páginas que o líder rosa levou à reunião de Coimbra.

Fonte oficial da direcção do partido afirmou ao jornal i que “no site optou-se por uma solução gráfica com a síntese das principais medidas” do documento que “já tinha sido amplamente divulgado”.

O "Documento de Coimbra" foi disponibilizado na íntegra aos jornalistas no dia da Comissão Nacional do partido e disponibilizado nos sites de alguns jornais nessa altura.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório