Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O mais importante foi o que não foi dito" nas reuniões com o PS

A ministra das Finanças disse que transmitiu “toda a informação relevante disponível” na sua reunião de dia 12 com Mário Centeno.

"O mais importante foi o que não foi dito" nas reuniões com o PS
Notícias ao Minuto

08:50 - 18/10/15 por Notícias Ao Minuto

Política Mário Centeno

Depois de ontem ter vindo a público uma carta enviada a Passos Coelho por António Costa, onde o socialista acusava a coligação de ocultar informações sobre a economia nacional, como já tinha referido numa entrevista à TVI, e do PSD/CDS o ter acusado de “insinuações graves”, é a vez de Mário Centeno sair em defesa do seu partido.

“O mais importante não foi o que foi dito, foi o que não foi dito”, nas reuniões com o PS, ressalvou o economista que coordenou o cenário macroeconómico do PS, em declarações ao Diário de Notícias.

Sobre o esclarecimento público de Maria Luís Albuquerque em relação ao conteúdo de uma reunião entre ambos, Mário Centeno disse apenas achar “estranho que o PSD se foque nessa reunião” entre as várias mantidas entre delegações do PS e da coligação Portugal à Frente (PàF).

Segundo afirmou ontem o gabinete de imprensa do partido, quando Costa falou de “falta de transparência e ocultação de informação” referia-se a reuniões “onde a Dra. Albuquerque não esteve presente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório