Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Gritos de "Vitória" abrem primeiro discurso da coligação PàF

Marco António Costa foi a primeira figura da coligação Portugal à Frente (PàF) a discursar nesta noite eleitoral.

Gritos de "Vitória" abrem primeiro discurso da coligação PàF
Notícias ao Minuto

20:22 - 04/10/15 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

Foi pela voz de Marco António Costa, do PSD, que a coligação reagiu às primeiras projeções, que dão a vitória à coligação Portugal à Frente (PàF).

“Uma excelente noite para todos, e acima de tudo dizer-vos que estamos aqui, neste momento, para podermos em nome da coligação fazer uma afirmação que nos parece muito objetiva: todas as projeções conhecidas apontam para o facto inequívoco para que a coligação Portugal à Frente teve uma grande vitória nesta noite eleitoral”, anunciou.

As primerias palavras de Marco António Costa mereceram gritos de “Vitória” por parte dos militantes presentes na sala do Hotel Sana, em Lisboa.

No seu discurso, o porta-voz do PSD deixou o seu “agradecimento a todos os portugueses que nos confiaram o seu voto”, com o objetivo de manter o rumo que temos conseguido”, mas também a “todos os portugueses que participaram de forma exemplar” que hoje votaram.

“Com a serenidade que sempre nos caracterizou vamos aguardar a contagem de todos os votos”, disse ainda, salientando: "confirmando-se esta vitória, e chamados a governar como será natural, quero que saibam que a coligação mais uma vez se compromete a que, chamada a governar, o faça para todos”.

Com o vice-presidente do CDS-PP, Nuno Melo, ao seu lado, o porta-voz do PSD salientou ainda que "é claro no nosso rosto o ar de felicidade que temos nesta declaração".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório