Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Colega do Agir incomodado com nudez de Joana Amaral Dias

Um dos parceiros de coligação de Joana Amaral Dias, Gil Garcia, revelou estar incomodado com a capa da revista Cristina.

Colega do Agir incomodado com nudez de Joana Amaral Dias
Notícias ao Minuto

09:28 - 04/09/15 por Notícias Ao Minuto

Política Cristina

Joana Amaral Dias surpreendeu muitas personalidades ao aparecer despida na capa da próxima edição da revista Cristina, porém apanhou desprevenidos os parceiros de coligação, sendo que Gil Garcia, do Movimento Alternativa Socialista, revelou ao Expresso sentir-se incomodado.

Gil Garcia e Nuno Ramos de Almeida, que deixou o Podemos para lançar o AGIR juntamente com Joana Amaral Dias, foram contactados pelo jornal Expresso para comentarem a revelação da capa da revista de Cristina Ferreira e, apesar de ambos acharem a fotografia “bonita”, têm opiniões distintas sobre o que poderá representar.

Enquanto Nuno Ramos de Almeida afasta a hipótese de a imagem “jogar para o campeonato eleitoral”, o político Gil Garcia acredita que com a existência desta fotografia, Amaral Dias “desvia a atenção das questões magnas do país, como a dívida pública e o combate à austeridade”.

Relembre-se que no dia 18 de agosto, Joana Amaral Dias revelou, em conferência de imprensa, que estava a viver uma gravidez de risco, o que não lhe permitia viver a campanha eleitoral para as legislativas com a mesma intensidade. Além do anúncio, a cabeça de lista do AGIR por Lisboa garantiu ainda que, caso fosse eleita, iria gozar a licença de maternidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório