Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Costa volta a fazer campanha entre Lisboa e Porto de comboio

O secretário-geral do PS volta hoje a fazer campanha de comboio, na linha do Norte, entre Lisboa e o Porto, mas fazendo desta vez paragens para contactos com a população no Entroncamento, Pombal, Coimbra e Aveiro.

Costa volta a fazer campanha entre Lisboa e Porto de comboio
Notícias ao Minuto

07:41 - 04/09/15 por Lusa

Política Eleições

Depois de em março passado ter assinalado o último aniversário do PS com uma viagem num comboio especial entre Lisboa e o Porto, que terminou com um comício nesta cidade, António Costa escolheu de novo este meio de transporte para uma ação de campanha.

Desta vez, a comitiva socialista viajará sempre em comboios comerciais, apanhando primeiro, pelas 08:39 horas, um Intercidades, na Gare do Oriente, com destino à estação do Entroncamento, onde terá o seu primeiro contacto com a população.

Intitulada "comboio da confiança", o secretário-geral do PS tenciona com esta iniciativa cobrir com ações de campanha todos os distritos compreendidos entre as duas maiores cidades portugueses.

Depois do Entroncamento, onde deverá chegar pelas 09:31 horas, Costa apanha outro comboio para Pombal, no distrito de Leiria, de onde sairá a seguir (já ao fim da manhã) para a estação de Coimbra B.

Em Coimbra, António Costa permanecerá cerca de duas horas, partindo às 15:23 horas para Aveiro, última etapa antes do Porto.

Ao fim da tarde, no Porto, acompanhado por apoiantes socialistas, o secretário-geral do PS percorrerá a pé a distância entre a estação de São Bento e a Ribeira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório