Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Costa responde amanhã a internautas em sessão de live streaming

O secretário-geral do PS participa na terça-feira numa sessão de live streaming, em que, durante cerca de uma hora, responderá a questões que lhe forem formuladas por internautas sobre os mais variados temas da vida do país.

Costa responde amanhã a internautas em sessão de live streaming
Notícias ao Minuto

18:13 - 31/08/15 por Lusa

Política Eleições

António Costa responderá às questões dos internautas na página de facebook da candidatura (https://www.facebook.com/CostaPS2015) a partir da sede nacional do PS, em Lisboa, tendo a sessão início previsto para o meio-dia.

Segundo fonte socialista, esta sessão de live streaming pretende traduzir "a aposta do PS na utilização das mais diversas plataformas das redes sociais para chegar junto dos eleitores", sobretudo das camadas mais jovens do eleitorado.

"Além de uma presença constante em ações no terreno, a campanha do PS para as eleições legislativas passa também muito pela utilização das redes sociais e das novas tecnologias de comunicação. Neste momento, a página de Facebook de António Costa tem 37888 seguidores", adiantou a mesma fonte.

Nesta campanha nas redes sociais, o secretário-geral do PS tem também colocado com alguma regularidade posições políticas via 'twitter', uma conta que abriu em pleno verão, a 9 de agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório