Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Programa da coligação é um saco de palavras"

António Costa destaca a “fúria privatizadora” da coligação e lamenta que se façam promessas sem que se tenham cumprido as anteriores.

"Programa da coligação é um saco de palavras"
Notícias ao Minuto

21:04 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Política António Costa

Numa reação à apresentação do programa eleitoral da coligação PSD/CDS, o secretário-geral do Partido Socialista acusou Passos Coelho e Paulo Portas de fazerem promessas aos portugueses sem que se tenham cumprido as da campanha anterior.

Evidenciando o contraste em relação ao programa do PS, apresentado depois de ter sido feito um “estudo macroeconómico”, António Costa disse encarar o programa da coligação como algo que “não tem contas feitas" e "é um saco de palavras”.

“Ao fim de quatro anos, em vez de mostrar arrependimento e arrepiar caminho, o Governo vem desculpar-se com a Constituição. Se não fosse a Constituição, a tragédia social tinha sido ainda maior”, atirou o candidato socialista ao primeiro-ministro, que não se poupou nas críticas ao líder do PSD.

No entender de António Costa, Passos Coelho “acha que pode fazer campanha a tentar enganar todos e as pessoas se deixam enganar. Está enganado. As pessoas não perdoam a forma como as enganou e desprezou”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório