Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Costa não pode ficar calado" após entrevista de Sócrates

José Sócrates diz ser um preso político e entende que a sua prisão visa “impedir a vitória do PS nas próximas eleições legislativas”.

Notícias ao Minuto

19:22 - 30/06/15 por Notícias Ao Minuto

Política PSD

“Será que o PS e António Costa concordam com a gravíssima acusação de Sócrates de que a sua prisão resulta de uma conspiração de juízes e magistrados do Ministério Público, que visa prejudicar o PS nas legislativas?”, questionou Carlos Abreu Amorim na sua página no Facebook.

O vice-presidente do grupo parlamentar do PSD refere-se à mais recente entrevista que José Sócrates deu, por escrito, à TSF e ao Diário de Notícias, na qual disse ser um preso político e que a sua prisão visa “impedir a vitória do PS nas próximas eleições legislativas”.

“Costa não pode ficar calado a este respeito nem refugiar-se em discursos redondos e vácuos: aceita esta denúncia do seu ex-primeiro ministro? Será que os Tribunais portugueses estão a usar os seus poderes para influenciar diretamente as próximas eleições? Os portugueses têm de saber o que pensa Costa sobre isto”, prosseguiu o social-democrata, na publicação que fez esta terça-feira na rede social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório