Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Passos e Seguro juntos na maçonaria?

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o secretário-geral do PS, António José Seguro terão sido sondados pela maçonaria, corria o ano de 2011, revela o livro ?Segredos da Maçonaria Portuguesa?, da autoria do jornalista António José Vilela, segundo avança a Rádio Renascença. O chefe do Executivo e o líder do maior partido da oposição, chegaram, inclusive, a participar em algumas reuniões.

Passos e Seguro juntos na maçonaria?
Notícias ao Minuto

10:44 - 31/01/13 por Notícias Ao Minuto

Política Reunião

“Passos Coelho tinha sido recentemente eleito líder do PSD e foi convidado para estar numa sessão branca da maçonaria – uma sessão branca, que é aberta à maior parte das pessoas, mas restringida quase sempre a maçons, porque só havia 40 convites e, provavelmente, foram os maçons que lá estiveram, no Hotel do Bairro Alto, a reunir com Pedro Passos Coelho para falar sobre o estado do País”.

A afirmação pertence ao jornalista António José Vilela, autor da obra ‘Segredos da Maçonaria Portuguesa’, que descortina o facto de tanto o actual primeiro-ministro, como o secretário-geral do PS terem sido convidados para integrarem a maçonaria.

Este último terá sido sondado quando ainda estava na luta pela liderança pelo PS, jogada que o jornalista classifica de estratégica a nível de antecipação política.

Refira-se que o livro em questão será lançado esta quinta-feira, pelas 18h30, na Bertrand do Chiado, em Lisboa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório