Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Governo não deixará pedra sobre pedra até ao seu último minuto"

O líder do partido Livre acusa a coligação de não respeitar o interesse público e apela a uma votação conscienciosa nas próximas eleições.

"Governo não deixará pedra sobre pedra até ao seu último minuto"
Notícias ao Minuto

08:49 - 15/06/15 por Notícias Ao Minuto

Política Rui Tavares

No artigo de opinião, hoje publicado no jornal Público, Rui Tavares diz que o Governo vive num mundo próprio, deslocado do resto do país.

"Há neste Governo um caráter inexorável que talvez agrade aos seus adeptos, mas deixa aterrada o resto da cidadania". E acrescenta: "Penso que este Governo não deixará pedra sobre pedra até ao seu último minuto (...)."

O dirigente político recorre ao exemplo da privatização da TAP para reafirmar que a coligação PSD/CDS ignora o interesse público por criticar aqueles que se opõem às suas medidas.

"Impressiona-me (...) como o responsável político por levar tão longe quanto possível uma privatização às pressas e sem apoio, tem o descaramento de proclamar que quem se opõe à privatização da TAP é que provoca danos à imagem do país", escreve.

Rui Tavares termina o seu artigo apelando a uma consciencialização pública, lembrando que "as eleições têm consequências", e lança o desafio aos outros partidos: "Quem não gostou das consequências das últimas eleições terá de explicar como vai fazer diferente, com outra maioria e outro presidente."

Recomendados para si

;
Campo obrigatório