Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Modelo de António Costa "é o mesmo de Sócrates"

Programa socialista é tentativa de diferenciação do período socrático.

Modelo de António Costa "é o mesmo de Sócrates"
Notícias ao Minuto

07:31 - 23/05/15 por Notícias Ao Minuto

Política Poiares Maduro

Em análise ao cenário macroeconómico apresentado pelo Partido Socialista, Miguel Poiares Maduro defende que António Costa “define o mesmo modelo económico de crescimento do governo de Sócrates, muito baseado quer no estímulo do consumo privado quer no do investimento público”.

Para o ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, um programa “tão otimista” só é possível “com base na evolução extremamente positiva que este governo conseguiu”. Além disso, e ao contrário dos socialistas, diz que o Governo só gosta de promover “o que estamos certos de conseguir cumprir e não apenas aquilo que todos gostariam de prometer”.

O ministro confessa que não percebe o que pensa António Costa sobre a Taxa Social Única, já que já foi “contra e a favor e com várias versões diferentes” e refere que todas as outras medidas do partido ‘rosa’ são uma tentativa de “satisfazer o máximo número de preocupações políticas com muitas promessas”.

“O Dr. António Costa tem mostrado não ser um líder de convicções, ser sobretudo alguém que promete de acordo com o lado para onde o vento sopra”, acusa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório