Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Portas demitiu-se por SMS? "O que está escrito é factual"

Uma semana depois do anúncio de coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS, foi lançada uma biografia de Passos Coelho que traz novidades à demissão “irrevogável” de Paulo Portas.

Portas demitiu-se por SMS? "O que está escrito é factual"
Notícias ao Minuto

11:27 - 10/05/15 por Notícias Ao Minuto

Política Marco António Costa

Questionado em entrevista o Jornal de Notícias sobre o episódio da demissão de Paulo Portas por SMS, Marco António Costa não tem dúvidas: “o que está escrito é factual, é verdadeiro”, reafirma.

Para o porta-voz do PSD, “houve uma SMS e depois houve uma carta a formalizar [a demissão]” e “é assim nos países civilizados”, pelo que não vê “nenhum problema” nesta questão.

Ainda assim, o vice-presidente do PSD faz questão de realçar que a biografia de Passos Coelho, onde o episódio da SMS é revelado, embora seja da autoria de uma assessora ‘laranja’, “é da exclusiva responsabilidade da própria” autora.

Para Marco António Costa, numa altura em que ainda irão decorrer negociações entre os dois partidos que compõem o Governo, “o que ficará na história destes quatro anos é termos conseguido vencer dificuldades verdadeiramente gigantescas”, defende.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório