Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Históricos do PS aguardados no 'tiro de partida' de Nóvoa

O antigo reitor da Universidade de Lisboa vai apresentar oficialmente, esta quarta-feira, a sua candidatura às presidenciais, que decorrerão no início de 2016.

Históricos do PS aguardados no 'tiro de partida' de Nóvoa
Notícias ao Minuto

20:25 - 28/04/15 por Notícias Ao Minuto

Política Presidenciais

Sampaio da Nóvoa vai formalizar a candidatura à presidência da República amanhã, quarta-feira, às 19h30, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Segundo a edição online do semanário Expresso, a organização está à espera de casa cheia, estando inclusive prevista a colocação de um ecrã no exterior, para que quem já não tiver lugar no interior do edificio possa acompanhar a apresentação.

Na plateia, espera-se a presença de alguns dos históricos socialistas. Almeida Santos, presidente honorário do PS, já terá confirmado a sua presença, bem como Vitor Ramalho, deputado e antigo secretário de Estado, adianta o mesmo jornal.

Sampaio da Nóvoa poderá ainda vir a contar com a presença de dois antigos presidentes da República: Mário Soares e Jorge Sampaio.

Os dois são aguardados, mas ainda não confirmaram a intenção de marcar presença no lançamento da candidatura de Sampaio da Nóvoa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório