António Costa "dava a impressão de saber... até passar à ação"

Em entrevista ao jornal i, Vasco Pulido Valente considera que António Costa tem um problema entre mãos: “criou grandes expectativas a toda a gente, incluindo a mim”.

Notícia

© dr

Notícias ao Minuto
07/03/2015 15:03 ‧ 07/03/2015 por Notícias ao Minuto

Política

Vasco Pulido Valente

Na perspetiva do antigo secretário de Estado da Cultura, que admite ao i que a sua maior desilusão política foi a morte de Sá Carneiro, considera que o atual secretário-geral do PS e ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa “dava a impressão de saber, até passar à ação”.

Vasco Pulido Valente vai mesmo mais longe, considerando que António Costa “tinha ideias quando se candidatou” à liderança do PS. Mas que entretanto, à medida que lhe têm mostrado os limites, “tem vindo a aterrar devagarinho na realidade”.

Apesar das críticas, o autor faz questão de realçar que não acredita que o PSD venha a ganhar as eleições, ainda que tenha a “possibilidade de não ter um resultado tão mau”.

Ainda assim, não tem dúvidas: “se os resultados eleitorais forem os que mostram a última sondagem [vitória do PS mas sem maioria absoluta], seis meses depois haverá novas eleições”, sentencia.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas