Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Artigo em portal do Bloco chama "estúpido" a Cavaco Silva

Num artigo publicado no portal de informação Esquerda.net, um dos autores que escreve para o site, chama ?estúpido? a Cavaco Silva.

Artigo em portal do Bloco chama "estúpido" a Cavaco Silva
Notícias ao Minuto

18:06 - 21/02/15 por Notícias Ao Minuto

Política Esquerda.net

“A Grécia é que nos está a dar dinheiro, estúpido”, é o título dado a um artigo publicado no portal Esquerda.net, que, segundo se pode ler no descritivo do próprio site, reflete “as opiniões do Bloco de Esquerda”.

Na peça publicada esta sexta-feira, o autor, Adriano Campos, que se descreve como “sociólogo e ativista precário”, dá o seu ponto de vista, com recurso a gráficos, sobre quem, afinal está a dar dinheiro a quem. Este texto surge contextualizado com uma afirmação de Cavaco Silva que durante esta semana, segundo o portal, afirmou que, tal como citado no site em questão, "os portugueses foram dos que mais contribuíram para o resgate grego".

Na peça, pode ler-se que a “desmontagem dessa narrativa já foi feita, mas vale a pena insistir, o que Cavaco diz é simplesmente errado”, frisa o autor, explicando que o Presidente da República “está errado, como na verdade Portugal em tudo teria a ganhar com a proposta grega”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório