Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Com o PS no poder Portugal "estaria como a Grécia"

O social-democrata Marco António Costa afirmou esta noite na RTP Informação que Portugal poderia estar na mesma situação que a Grécia, se o PS estivesse no poder.

Com o PS no poder Portugal "estaria como a Grécia"
Notícias ao Minuto

22:35 - 27/01/15 por Notícias Ao Minuto

Política Marco António Costa

Marco António Costa afirmou hoje no programa ‘Três Pontos’ da RTP Informação que se Portugal tivesse o PS no poder “o pais estaria na mesma situação que a Grécia”.

“O PS tem muito que falar sobre a Grécia porque toda a estratégia que defendeu desde 2011 é muito parecida com a que levou a Grécia a esta situação de impasse”, afirmou, considerando que a situação de crise vivida naquele país se assemelha a um “país devastado pela guerra”.

Considerando que os dois países partiram da mesma situação, o porta-voz do PSD afirmou que o que os difere, agora, é o caminho que decidiram seguir.

“A diferença é que ambos os países partiram da mesma situação e hoje Portugal é um pais muito diferente. Nós resolvemos a nossa situação e a Grécia só vê nuvens negras e um futuro comprometido”, disse o dirigente 'laranja', salientando que enquanto Portugal está em crescimento, a Grécia não se consegue financiar nos mercados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório