Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os Verdes: Passos revelou a "verdadeira faceta" da governação

O partido Os Verdes afirmou ontem que a entrevista do primeiro-ministro à RTP revelou a "verdadeira faceta" da atual governação e que Pedro Passos Coelho fez "aquilo que sabe fazer melhor, ou seja, iludir o país".

Os Verdes: Passos revelou a "verdadeira faceta" da governação
Notícias ao Minuto

07:20 - 28/11/14 por Lusa

Política Reação

"O primeiro-ministro fez nesta entrevista aquilo que sabe fazer melhor, ou seja, iludir o país, sempre com falsas promessas e a pintar a realidade de uma cor que ela não tem", afirmou a deputada do Partido Ecologista Os Verdes (PEV), Heloísa Apolónia.

Em declarações aos jornalistas no parlamento, a deputada ecologista sublinhou que Passos Coelho tentou fazer crer, na entrevista à estação pública, que "o país está melhor", esquecendo-se, no entanto, de que "esta semana foi aprovado um Orçamento do Estado na Assembleia da República que prolonga para o ano a agonia dos portugueses".

"Esta é que a verdadeira faceta da governação do senhor primeiro-ministro e do PSD/CDS", reforçou.

Heloísa Apolónia também manifestou uma "profunda preocupação" perante "a forma como o primeiro-ministro lava as mãos da situação da Portugal Telecom (PT)", empresa que, segundo a deputada do PEV, é "estratégica para o país" e que "tem um peso muito significativo no país".

"Julgo que os portugueses, a partir deste processo e de outros, podem também ver o que significa o descalabro das privatizações em Portugal que este primeiro-ministro, por outro lado, tanto insiste em fazer nos mais diversos sectores", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório