Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Vai ser um ano terrível para o PS"

Miguel Sousa Tavares afirmou hoje que a Operação Marquês, em que José Sócrates é o principal envolvido, lhe deixa com um duplo sentimento: o de não querer que a justiça esteja enganada, mas a de não querer também ter tido um primeiro-ministro que foi corrupto.

"Vai ser um ano terrível para o PS"
Notícias ao Minuto

21:06 - 25/11/14 por Andrea Pinto

Política Sousa Tavares

“Este caso é uma corda que se estica e que vai ter que ser arrebentada. Desejo ardentemente que a justiça não se tenha enganado se não é trágico, mas por outro lado espero que não tenha tido um primeiro-ministro que era corrupto”, afirmou o comentador esta noite na SIC, tendo porém a noção que “alguma das opções terá de ser”.

O escritor acredita que esta situação “para o PS é devastadora” exemplo disso é o facto da tomada de posse de António Costa, no domingo, “parecer um velório”. “Vai ser um ano terrível para o PS”, acredita.

Porém, refere que nem todos no PSD estão “a lançar foguetes com a situação” e que existem muitos portugueses com vergonha de andar no estrangeiro após os sucessivos casos polémicos que têm marcado o país, como o do BES, o dos vistos gold e agora a detenção do ex-primeiro-ministro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório