Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"O Presidente da República deveria demitir o Governo"

O antigo militante do PSD, António Capucho, disse em entrevista à Renascença que o Presidente da República deveria demitir o Governo devido às suspeitas de corrupção com os vistos gold.

"O Presidente da República deveria demitir o Governo"
Notícias ao Minuto

17:13 - 17/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política António Capucho

“Não sei que tramoia foi utilizada, apenas imagino. Imagino que espécie de aldrabice tenha sido feita, mas há que alterar a legislação para prevenir que situações dessa natureza possam ocorrer”, começou por dizer o antigo conselheiro de Estado, António Capucho à Rádio Renascença, quando questionado sobre as suspeitas de corrupção nos vistos gold.

“O senhor Presidente da República não pode dizer que as eleições serão apenas no prazo previsto legalmente, porque, de facto, quando há situações desta natureza e quando outros ministros, por razões muito diversas, não podem deixar de estar muitos desgastados e a merecer substituição, não sei se o Presidente da República não faria bem em demitir o Governo”, afirma o antigo ministro.

Sobre o futuro dos vistos dourados, António Capucho garante que a lei deveria ser “radicalmente alterada, de maneira a que os vistos” sejam concedidos apenas pela contrapartida “da criação de postos de trabalho, através de investimento produtivo”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório