Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Não basta a Costa "mandar uns bitaites na televisão"

O deputado do PSD Miguel Santos exigiu hoje que "o novo PS" de António Costa assuma quais são as suas propostas em vez das "duas mãos cheias de nada" e "bitaites" num programa de televisão.

Não basta a Costa "mandar uns bitaites na televisão"
Notícias ao Minuto

12:35 - 31/10/14 por Lusa

Política PSD

"Não basta ir à quinta-feira a noite, num estúdio fechado, mandar uns bitaites na televisão. É francamente pouco", afirmou o parlamentar social-democrata, referindo-se à habitual participação do candidato socialista a primeiro-ministro no espaço de comentário partilhado com Pacheco Pereira e Lobo Xavier na SIC Notícias.

Para Miguel Santos, "a política é a arte do possível porque, se for a promessa do impossível, chama-se demagogia" e, "até este preciso minuto, o PS tem duas mãos cheias de nada para oferecer ao país".

"Da parte do Governo, da maioria que o apoia, há informação, há conhecimento, há certeza. Os portugueses conhecem a proposta de orçamento do Estado, mas o que tem a oposição, sobretudo o PS, a oferecer ao país? Qual o grau de segurança e rigor que pode apresentar ao país?", questionou, congratulando-se com a descida da taxa de desemprego, "consubstanciada todos os meses desde fevereiro".

Ainda sobre o atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, o deputado "laranja" relembrou declarações do socialista nas quais terá dito "cobras e lagartos do BE - um partido oportunista, que parasita a desgraça alheia"

"O dr. Costa não se vira para ninguém, não fala com ninguém, não está disposto a nenhum compromisso a bem da nação, mas também não diz ao que vem", criticou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório