Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Crato só sai depois de resolver 'embrulhada' dos professores

De acordo com o Diário de Notícias, embora Nuno Crato já tenha posto o seu lugar à disposição, este só quer sair quando resolver a ?embrulhada? em que se colocou com os erros associados à colocação de professores.

Crato só sai depois de resolver 'embrulhada' dos professores
Notícias ao Minuto

11:59 - 12/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Colocação

O lugar de Nuno Crato está há muito na berlinda e o próprio, como foi noticiado ontem, já terá colocado o lugar à disposição…sem aceitação, porém, de Passos Coelho que garante que ainda não chegou a hora do ministro da Educação devolver a pasta.

E, segundo reporta este domingo o Diário de Notícias, o próprio Nuno Crato não quer 'virar costas' ao problema, que ele próprio terá causado.

“Temos aqui um fogo e vou ter de ser eu a apagá-lo”, terá dito o ministro, que desde o dia em que se apresentou no parlamento para pedir desculpas pelo erro que a Bolsa de Contratação de Escola gerou, estará empenhado e a trabalhar 16 horas por dia para dar volta à situação.

Atitude contrária estará a ter João Casanova de Almeida, secretário de Estado do Ensino e da Administração, que está afastado de toda a crise da gestão e que não terá pedido a demissão porque, segundo revelam fontes ao Diário de Notícias, “não faz parte do seu feitio”.

Para já, Nuno Crato chamou a si todas as decisões e só depois de todos os professores estarem colocados é que terá tempo para olhar para dentro da 5 de outubro, local onde está sediado o seu gabinete, e verificar o que se passou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório