Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Assunção Esteves rejeita pedido de acesso a documentos de Passos

Momentos depois de o PCP ter avançado com um projeto de deliberação no qual exigia esclarecimentos do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, a presidente da Assembleia da República bloqueou o pedido dos comunistas para acederem a todos os documentos dos processos do atual chefe do Governo, à data deputado, avança o SOL na sua edição online.

Assunção Esteves rejeita pedido de acesso a documentos de Passos
Notícias ao Minuto

15:48 - 30/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Tecnoforma

Assunção Esteves bloqueou esta tarde o pedido do PCP para ter acesso a todos os documentos dos processos de Pedro Passos Coelho, enquanto deputado social-democrata, escreve o SOL.

A presidente da Assembleia da República disse não se sentir mandatada para fazer tal pedido a Passos Coelho, exigindo, assim, aos comunistas um projeto de deliberação que terá ainda de ser aprovado pela maioria parlamentar.

Os comunistas tinham feito um requerimento à presidente da Assembleia da República, pretendendo aceder ao registo de interesses de Passos Coelho enquanto deputado e a todos os documentos que podem esclarecer 'preto no branco' em que condições o atual primeiro-ministro recebeu dinheiro ou não da Tecnoforma.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório