Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Seguro envia email aos inscritos para votar nas primárias

António José Seguro enviou esta segunda-feira um email aos inscritos para votar nas primárias a agradecer todo o apoio, segundo o SOL.

Seguro envia email aos inscritos para votar nas primárias
Notícias ao Minuto

22:39 - 15/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política PS

O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro agradeceu o apoio aos inscritos para votar nas eleições primárias via email e escreveu que “145 mil militantes e simpatizantes do PS estão a fazer história”.

“Apesar dos que contestaram e tentaram impedir as eleições primárias, esta é uma vitória da cidadania e da participação que construímos juntos”, refere no comunicado, aproveitando para fazer um apelo ao voto na sua candidatura.

“Esta é a hora de pôr fim à teia de interesses que capturou o Estado e de acabar com a promiscuidade entre a política e os negócios”, indica Seguro que pretende “promover políticas eficazes contra o desemprego, a pobreza, as desigualdades e a corrupção”.

“Apostar no crescimento económico, com oportunidades para todos, onde ninguém é deixado nas traseiras da vida ou forçado a emigrar do nosso país. Queremos erguer uma democracia de confiança, transparente, em que possamos acreditar nas instituições, na justiça e no sistema bancário”, afirma o secretário-geral, que espera a vitória a 28 de setembro frente a António Costa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório