Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Apenas Seguro tem "apresentado ideias políticas relevantes"

Miguel Sousa Tavares criticou esta noite António Costa por estar a perder alguma da força com que se iniciou nas eleições primárias do Partido Socialista.

Apenas Seguro tem "apresentado ideias políticas relevantes"
Notícias ao Minuto

22:17 - 08/09/14 por Andrea Pinto

Política Sousa Tavares

Em comentário às eleições primárias do PS, Miguel Sousa Tavares afirmou esta noite no Jornal da Noite da SIC que as ideias políticas mais relevantes têm vindo da parte de António José Seguro.

Para o comentador, as eleições primárias do PS “têm sido um lavar de roupa suja, cada vez pior”, sendo que ao contrário do que Seguro afirmava, o facto de metade do partido estar do lado de António Costa prova que o ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa não era o único a achar que Seguro não tinha o perfil para liderar o partido.

Apesar disso, António Costa “que partiu com muita força” está-se agora a revelar uma desilusão” e as “únicas ideias políticas relevantes entre os dois vieram de Seguro”. Para o comentador, António Costa tem tido uma grande falha que é o facto de o seu programa politico “não ter qualquer informação sobre o que pretende fazer em relação ao défice e à divida”, temas que estarão na ordem do dia do próximo primeiro-ministro. Por isso, considera “que a omissão de ideias de Costa não tem justificação”.

Relativamente aos debates que os dois candidatos vão protagonizar este mês, Miguel Sousa Tavares considera que, a menos que algum dos candidatos “se espalhe ao comprido”, então estes não irão alterar grande coisa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório