Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

PSD-Madeira bane a entrada a jornalistas, cães e não militantes

Jaime Ramos elaborou um regulamento que proíbe a entrada de jornalistas, animais e não militantes sociais-democratas nas sedes do PSD na Madeira, conta o Público.

PSD-Madeira bane a entrada a jornalistas, cães e não militantes
Notícias ao Minuto

18:04 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Regulamento

O secretário-geral e líder parlamentar do PSD-Madeira, Jaime Ramos, elaborou um novo regulamento que determina as interdições às sedes do partido na região autónoma. O documento entrou “de imediato em vigor”.

Segundo o Público, o documento foi redigido com a anuência do presidente Alberto João Jardim e indica que “não é permitida a entrada da comunicação social”, “de não militantes” e “de animais” nas sedes do partido.

Além disso, é ainda proibido “comer, beber ou fumar no interior” das sedes, assim como todo e qualquer “comportamento que afete o normal decurso de um evento, o seu usufruto pela assistência ou que viole a integridade de pessoas ou bens”.

A publicação indica ainda que “o direito de prioridade sobre a marcação de utilização das sedes, para a realização de atividades próprias ou por si apoiadas” cabe exclusivamente à comissão política do PSD-Madeira, cabendo ao secretário-geral a decisão de cedência caso exista concorrência de candidaturas.

“A quem foi cedido gratuitamente o espaço, será feia pelo secretário do partido, através de mensagens ou por e-mail, em observância do disposto” na Lei de Proteção de Dados Pessoais, lê-se no Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório