Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Candidatura de Guterres a Belém é apenas "especulação"

O semanário SOL avançou esta sexta-feira que António Guterres seria candidato às eleições presidenciais de 2015. O Diário de Notícias foi confirmar a informação e segundo fontes próximas do partido socialista tudo não passa de ?especulação?.

Candidatura de Guterres a Belém é apenas "especulação"
Notícias ao Minuto

07:41 - 23/08/14 por Notícias ao Minuto

Política Presidenciais

A ano e meio da realização das eleições presidenciais, já se fazem apostas naqueles que serão os candidatos ao cargo. Esta semana, António Guterres foi dado como certo na corrida ao lugar em Belém e, apesar do apoio de vários nomes sonantes do partido, fonte próximas do alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados garantem que é “muito cedo para avançar”.

José Sócrates à SIC desmentiu a notícia, afirmando que Guterres “não falou com ninguém dos que teriam sido informados” e Jorge Coelho diz que não sabe de nada embora “gostava que fosse verdade”.

Fica assim ainda por comprovar se Guterres irá candidatar-se ao cargo, sabendo-se apenas para já que ao fazê-lo contará com o apoio de António José Seguro, António Costa, Mário Soares, António Vitorino e Jorge Coelho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório