Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Barreto, Vitorino e Tavares na Universidade de Verão do PSD

O socialista António Vitorino, o sociólogo António Barreto, e o líder do partido Livre, Rui Tavres, são os principais convidados da Universidade de Verão do PSD. O arranque está previsto para o primeiro dia de setembro, como habitualmente, em Castelo de Vide, distrito de Portalegre.

Barreto, Vitorino e Tavares na Universidade de Verão do PSD
Notícias ao Minuto

11:43 - 21/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política JSD

A Universidade de Verão do PSD que este ano se realiza entre 1 e 7 de setembro em Castelo de Vide (Portalegre), como já vem sendo hábito, vai contar este ano com a presença de três personalidades de peso.

São elas o socialista e ex-comissário europeu, António Vitorino, o sociólogo António Barreto, e o ex-eurodeputado e atual líder do partido Livre, Rui Tavares, revela hoje o Diário Económico.

Além destas presenças, um dos momentos mais aguardados pelos mais de 300 ‘alunos’ que vão participar na iniciativa da JSD será o frente-a-frente entre o ministro Adjunto Miguel Poiares Maduro e o fundador do Livre, Rui Tavares, sobre se fará sentido falar em Direita e Esquerda.

António Vitorino e António Barreto estarão em Castelo de Vide a 3 de setembro, dia em o sociólogo dará, conforme sucedeu na edição de 2013, uma aula dedicada ao tema ‘Portugal democrático 1974/2014: mudámos para melhor?’.

Outros nomes de relevo marcarão presença, tais como, Daniel Bessa, Paulo Rangel, Leonor Beleza, Marcelo Rebelo de Sousa, e a ministra Maria Luís Albuquerque que falará sobre ‘Portugal no euro, oportunidades e condicionamentos’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório