Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Não me meto mais nisso. Líder deste PSD Madeira nem pensar"

Numa entrevista concedida ao Expresso e à SIC, o líder madeirense Alberto João Jardim aborda uma possível recandidatura à liderança do PSD na ilha a que preside, afastando que esse cenário possa vir a concretizar-se, apesar de a Madeira lhe ter dado “10 maiorias absolutas”.

"Não me meto mais nisso. Líder deste PSD Madeira nem pensar"
Notícias ao Minuto

20:06 - 25/07/14 por Notícias Ao Minuto

Política Alberto João Jardim

“Não me meto mais nisso. Líder deste PSD Madeira nem pensar”, afirmou esta sexta-feira Alberto João Jardim em entrevista à SIC e Expresso, excluindo “mesmo” que essa possibilidade possa materializar-se, apesar de afirmar que a Madeira lhe "deu 10 maiorias absolutas”.

Para o histórico líder madeirense, é hora de o PSD ter “novos rostos”. Por isso, afasta um cenário em que se possa manter na liderança do partido e do governo da ilha depois de Outubro de 2015, até porque em janeiro do próximo ano vão existir eleições internas no partido. “Não quero ser mais Presidente do Governo”, concluiu.

Sobre a Governação de Pedro Passos Coelho, Jardim diz que “nunca se sentiu tão distante de um Governo do seu partido”, afirmando que o atual chefe do Executivo português é “frio” e põe o “orçamento à frente das famílias”. Por isso, defende, “é preciso encontrar novos rostos e sobretudo novas ideias”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório