Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Neste momento, não aceito sequer olhar para a cara de Cavaco"

Depois de se demitir do Conselho das Ordens Nacionais, Garcia dos Santos teceu duras críticas ao Presidente da República, Cavaco Silva. Ao semanário Expresso, o general admite que “neste momento, não aceita sequer olhar para a cara" do chefe de Estado.

"Neste momento, não aceito sequer olhar para a cara de Cavaco"
Notícias ao Minuto

14:43 - 18/06/14 por Notícias Ao Minuto

Política Garcia dos Santos

“Eu não gosto dele [Cavaco Silva] e depois do que disse não podia ficar”, disse ao semanário Expresso o general Garcia dos Santos, justificando assim a sua demissão do Conselho das Ordens Nacionais em maio.

"Neste momento, eu não aceito sequer olhar para a cara dele”, revela o general, adiantando que “não tinha quaisquer condições de ficar num lugar de dependência desse senhor”, leia-se Cavaco Silva, personalidade de que não gosta "nem pintado".

Para o general, Cavaco é o "o principal responsável de tudo o que se está a passar no país". “"O que é que ele fez pelo país? Zero. O que é que ele diz? Nada. Quais são as ideias dele? Nenhumas", reclamou em declarações ao Expresso.

"Por favor, a mim ninguém me obriga a nada e esse senhor nem nunca falou comigo. Aliás, neste momento eu não aceito sequer olhar para a cara dele", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório