Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Deputados avançam com abaixo-assinado contra Seguro

Está a decorrer uma recolha de assinaturas entre os deputados socialistas para enviar a Maria de Belém, presidente do partido, na esperança que esta convença António José Seguro a marcar eleições diretas para a escolha do secretário-geral, de acordo com o noticiado pelo jornal Público.

Deputados avançam com abaixo-assinado contra Seguro
Notícias ao Minuto

08:17 - 12/06/14 por Notícias Ao Minuto

Política Liderança

Um grupo de deputados está a fazer uma recolha de assinaturas entre os socialistas onde pedem à presidente do partido, Maria de Belém, que convença António José Seguro a marcar eleições diretas para a escolha do secretário-geral e um congresso extraordinário coletivo, noticia o Público.

A mesma publicação avança que ontem, até ao fim da tarde, o abaixo-assinado já reunia mais de 50 assinaturas de deputados afetos a António Costa (a bancada parlamentar tem ao todo 74 deputados).

A recolha de assinaturas deverá prosseguir hoje porque ontem havia deputados que não se encontravam no Parlamento e que, ao serem contactados, mostraram vontade de assinar o documento.

Um fonte do partido socialista afirmou ao Público que a iniciativa tem como objetivo apelar a Maria de Belém para que “transmita ao secretário-geral o desagrado do grupo parlamentar e não prolongue a crise política no partido, numa altura em que o país tanto precisa do PS”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório