Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Atual liderança não corresponde à expetativa dos socialistas"

Com o anúncio de António Costa a marcar a agenda política do dia, Capoulas Santos não quis deixar de comentar a iniciativa do autarca de Lisboa. Em declarações à TSF, o eurodeputado socialista admite que a candidatura de Costa “não constituiu uma surpresa”, uma vez que a “atual liderança não corresponde à expetativa dos socialistas”.

"Atual liderança não corresponde à expetativa dos socialistas"
Notícias ao Minuto

18:33 - 28/05/14 por Notícias Ao Minuto

Política Capoulas Santos

Capoulas Santos não se mostrou surpreendido com a intenção de António Costa liderar o Partido Socialista.

Em declarações à TSF, o eurodeputado admite que no partido são reclamadas “eleições antecipadas porque a atual maioria parlamentar já não corresponde à maioria social no país que a elegeu”, um sentimento que também se vive dentro do partido.

“No PS acontece um pouco mesmo, grande parte de nós, socialistas, estamos convictos que a atual liderança não corresponde àquilo que é a expetativa dos socialistas”.

Para o Capoulas Santos, a vitória ‘magra’ do passado domingo fazia já prever um avanço de António Costa mas confessa ter ficado espantado com algumas reações dentro do PS e deixa ainda o alerta de que, atualmente, os socialistas não podem cair em jogos partidários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório