Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

"Seguro tem legitimidade para continuar"

À saída do Parlamento, Miguel Laranjeiro lançou algumas farpas à iniciativa de António Costa para assumir a liderança do Partido Socialista (PS) e frisou que “Seguro tem legitimidade para continuar”.

"Seguro tem legitimidade para continuar"
Notícias ao Minuto

17:48 - 28/05/14 por Notícias Ao Minuto

Política Miguel Laranjeiro

A poucos minutos de António José Seguro e António Costa se reunirem na sede do Partido Socialista (PS), no Largo do Rato, Miguel Laranjeiro evitou comentar a iniciativa do autarca de Lisboa, mas não deixou de tecer algumas críticas ao seu avanço para a liderança.

À saída do Parlamento, o membro da direção do PS diz que “Seguro tem legitimidade para continuar”, uma vez que “venceu um congresso eletivo há um ano, e desde então aconteceu uma vitória do PS nas autárquicas e nas eleições para o Parlamento Europeu”.

Quanto à possível divisão no interior do partido, o socialista diz que “há opiniões para todos os gostos”, mas que o “PS é um partido aberto e os órgãos próprios debaterão o congresso extraordinário”.

Em declarações aos jornalistas, Miguel Laranjeiro mostrou-se ainda confiante numa vitória do PS nas eleições legislativas do próximo ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório