Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Distrital do Porto estupefacta com declaração de Costa

O líder da distrital do PS/Porto disse hoje ter visto com "estupefação" o anúncio da candidatura "sem sentido" de António Costa ao lugar de secretário-geral do partido e garantiu que estará sempre do lado de António José Seguro.

Distrital do Porto estupefacta com declaração de Costa
Notícias ao Minuto

17:09 - 27/05/14 por Lusa

Política PS

"O presidente da federação distrital do PS do Porto está, como esteve desde a primeira hora, com António José Seguro, na tentativa de criar condições para derrubar o governo de direita e para poder servir os portugueses", afirmou à Lusa José Luís Carneiro.

O líder da distrital socialista do Porto reagia assim com "surpresa e alguma estupefação" ao anúncio do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, que disse hoje estar disponível para avançar para a liderança do PS.

Para Luís Carneiro "neste momento não faz qualquer sentido uma candidatura ao lugar de secretário-geral" por parte de António Costa, uma vez que o atual secretário-geral "tem toda a legitimidade para ser submetido às eleições legislativas" que conseguirá ganhar "com uma vantagem muito expressiva em relação aos partidos da direita".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório