Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Menezes acha que Rangel tem hoje mais prestígio do que o PSD

O antigo presidente dos sociais-democratas Luís Filipe Menezes considerou hoje que Paulo Rangel tem atualmente mais prestígio do que o PSD e manifestou-se convicto de que este vai reeditar a vitória obtida nas europeias de 2009.

Menezes acha que Rangel tem hoje mais prestígio do que o PSD
Notícias ao Minuto

13:55 - 19/05/14 por Lusa

Política Europeias

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia juntou-se à campanha da Aliança Portugal em Valpaços, onde a coligação PSD/CDS-PP visitou uma adega cooperativa vinícola, para mostrar que os sociais-democratas não estão nestas eleições europeias "divididos, cada um a puxar para o seu lado" e declarar apoio ao cabeça de lista, Paulo Rangel.

"Eu estou com o doutor Paulo Rangel a 200%, de alma e coração, por convicção, porque, como afirmei no congresso do meu partido, considero que é uma personalidade que está acima do prestígio hoje em dia que o próprio partido tem", declarou aos jornalistas. "Estou convencido de que o doutor Paulo Rangel vai de novo reeditar o sucesso que teve há cinco anos", acrescentou.

Luís Filipe Menezes contestou a ideia de que Paulo Rangel não o apoiou na sua candidatura à presidência da Câmara Municipal do Porto, nas autárquicas do ano passado: "Isso não é verdade, mas, se fosse verdade, só fortalecia estarmos os dois juntos agora. Não é essa a minha opinião".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório