Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

A "tirada suicida" do primeiro-ministro

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou este domingo, no seu comentário semanal na TVI, que Pedro Passos Coelho revelou, na entrevista concedida na semana passada, que não sabe o futuro da coligação PSD/CDS-PP no âmbito das eleições de 2015.

A "tirada suicida" do primeiro-ministro
Notícias ao Minuto

21:36 - 20/04/14 por Anabela de Sousa Dantas

Política Marcelo Rebelo de Sousa

“Ele não sabe o que Portas vai fazer e não fala com Portas sobre isso. É inadmissível que não fique claro se vai haver uma coligação ou não. Se não houver, [Passos Coelho] avança para as eleições de 2015 muito diminuído politicamente”, referiu Marcelo Rebelo de Sousa face às declarações do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na entrevista concedida à SIC, na semana passada.

Em declarações à TVI, o comentador político adiantou que líder do Governo teve uma “tirada suicida” ao afirmar, relativamente à sua relação com Paulo Portas, que iriam “até ao fim deste caminho e depois cada um de nós vai à sua vida”.

“Como é que um homem que se propõe a governar o país durante mais quatro anos diz uma coisa destas”, sublinhou o social-democrata.

Relativamente à entrevista, o professor descreveu-a como “uma grande desilusão, tanto no plano económico como no plano social”, acrescentando que não foi dada “uma novidade, as pessoas ficaram onde estavam, sem saber”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório