Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Capucho fala da expulsão do PSD na segunda-feira

António Capucho, o militante que foi recentemente expulso do PSD, será o convidado de honra de Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores, para um debate que está marcado para a próxima segunda-feira à noite em Vila de Nova de Gaia. Em cima da mesa vão estar temas como a expulsão do partido e a atualidade política do país.

Capucho fala da expulsão do PSD na segunda-feira
Notícias ao Minuto

16:50 - 17/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Clube

António Capucho é o convidado de honra de Joaquim Jorge, em mais um debate do Clube dos Pensadores que está agendado para a próxima segunda-feira em Vila Nova de Gaia.

“O debate com tema livre incidirá em tudo: em António Capucho, no PSD, nos partidos, no 25 de abril e no panorama da política nacional”, revela Joaquim Jorge.

O fundador do Clube dos Pensadores, que este ano já recebeu o ex-ministro das Finanças Teixeira dos Santos, o ex-primeiro-ministro José Sócrates e Arménio Carlos, líder da CGTP, lembra que o país tem de ser “para quem cá vive e não para quem o governa”.

“Os partidos não têm que nos dar a solução, só têm que parar de obstruir as soluções que a sociedade, muito à frente deles, já tem, sublinha Joaquim Jorge.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório